Dúvidas Frequentes
1. Devolvi o produto, quando vou receber o reembolso?
Que pena que o produto não tenha atingido as expectativas.
Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Essa data poderá variar conforme a forma de pagamento: Se você pagou por meio do cartão de crédito será autorizado o estorno em seu cartão de crédito pela operadora Mercado Pago que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado o pagamento por meio de boleto bancário ou transferência , você receberá um e-mail da Mercado Pago solicitando seus dados bancários para fazer o depósito direito em sua conta.
Reforçamos que a operação de reembolso é realizada pela Mercado Pago, parceira do Cyborg.
2. Já recebi o reembolso referente aos produtos, mas ainda não recebi os valores do frete. Quando e como recebo esse reembolso?
Pode ficar tranquilo!
Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Ao ser executada, você receberá o comprovante de depósito em seu e-mail.
Observação: Caso os produtos a serem devolvidas estiverem nas mesmas condições em que chegaram, com suas respectivas etiquetas e embalagens, a devolução ao REMETENTE será por conta do ADQUIRENTE. A troca será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo. O REMETENTE terá 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. É necessário que todas as etiquetas do produto estejam invioladas para que seja efetuada a troca.
3. Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas. Por que ainda estou pagando essas parcelas?
O estorno é um procedimento eletrônico que consiste na recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no seu cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, as parcelas continuarão a aparecer na sua fatura, mas o valor total já tera sido ressarcido pela Cyborg Store.
4. Fiz uma compra por meio do boleto bancário, mas não recebi meu reembolso ainda. O que aconteceu?
Quando a compra é realizada por boleto bancário, a Mercado Pago envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e o depósito feito. Verifique sua caixa de entrada e área de spam's do seu e-mail para verificar o recebimento do formulário. Caso não tenha recebido, envie um e-mail para suporte@mercadopago.com.br e a operadora dará continuidade ao seu reembolso.
5. Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Ficamos triste pelo cancelamento, mas podemos providenciá-lo. Para isso, envie um e-mail para suportecyborgstore@gmail.com antes que seja processado o envio da compra. Para que o cancelamento seja mais seguro, envie o e-mail em até 24 horas após sua compra.